Quem sou eu

Minha foto
"Aceitar-me plenamente? É uma violentação de minha vida. Cada mudança, cada projeto novo causa espanto: meu coração está espantado. É por isso que toda minha palavra tem um coração onde circula sangue" (Um sopro de vida - Clarice Lispector)

quarta-feira, 13 de julho de 2011




A tristeza é senhora
(...)
A noite, a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora...


(Caetano)

3 comentários:

Marianni Mainardes disse...

Doce, tão doce...
A imagem tbm, perfeita..
Porque quando a tristeza bate, somente uma bela canção para acalmar e trazer a paz que tanto carecemos..
Bjoo Dé!

C. disse...

Coisa fofa a foto ;)
Cantar, escrever, ouvir música, tudo isso um paliativo dos bons pra voltar a sorrir. No teu caso, fazer docinhos também né maninha ;)

AquilesMarchel disse...

e quando cantar já não alivia?
bela imagem
bjos de aquiles